segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Secrets-Cap. 27 Final

Clara P.O.V


~12 de Setembro~

  Se passaram dois meses depois daquela minha conversa com Samy e eu fui uma vez atrás do Justin, mas tudo foi em vão... 

~Flash Back ON~
  
  Eu estava em frente ao hotel do Justin, estava com Chaz, e não vou mentir, eu estava tremendo. Entramos no hotel com a ajuda de Kenny e Chaz ficou ali com Kenny e eu subi para o quarto do Justin, entrei e vi o que não queria, Selena. 
Eu: Onde está o Justin?
Selena: Não te interessa garota, o que você quer aqui?
Eu: Eu quero falar com o Justin.
Selena: Se liga garota, ele já te esqueceu. 
Eu: Eu sei que ele me ama Selena, eu sei disso! 
Selena: Me diz por que ele te amaria? Uma vagabunda qualquer, que só quer ficar com ele por dinheiro, deu o golpe da barriga, você acha que ele quer uma garota como você? Venha cá. - me puxou pro espelho. - Olhei pra você, você é horrível! Você é gorda, sua cara é horrível, suas roupas? Acho que nem preciso falar nada. Esse seu cabelo, credo. Justin nunca vai querer você! Agora olha pra mim, eu sou perfeita! Se toca e me deixa em paz com o Justin e o nosso filho, já que aquele seu filhinho não significa nada para o Justin, some da vida dele, você não vê que só está atrapalhando? - a olhei com os olhos marejados e sai dali, e depois chorei. 

~Flash Back OFF~

  Depois desse dia, nunca mais quis saber de Justin ou Selena, se bem que era impossível não saber, já que na televisão só falavam do casamento deles que séria essa semana, Harry estava depressivo, e nem saia do quarto direito, como sempre, queria que essa fosse mais um dos meus SECRETS, mas não foi possível, o destino quis assim.
  Estava deitada em meu quarto assistindo algum desenho, até que entram em meu quarto desesperado. 

Ryan P.O.V 

  Não estou vendo a barriga de Selena crescer, de acordo com o médico "particular" dela, ela está de 4 meses, a Cait está de 3 meses e a barriga dela já está aparecendo. Justin está fraco a cada dia, ele está depressivo, sente falta da Clara e de Harry, não sei se posso fazer alguma coisa, mas vou tentar. 
  Estava passando perto do quarto de Selena e a Taylor Swift, melhor amiga dela e elas estavam falando algo. 
Taylor: Sel, você é muito esperta cara! - peguei meu celular e comecei a gravar as duas já que a porta só estava encostada. 
Selena: Eu sei Tay, você acha mesmo que eu ia deixar uma misera criança estragar o meu corpo de deusa? - que corpo? Ela nem corpo tem.
Taylor: E quando Justin perceber que você não está grávida? - OQUE?
Sel: Eu falo que eu perdi o filho ou sei lá Tay, só vou fazer isso depois do casamento, e vou me fazer de coitadinha e ele vai ter dó e não largar de mim. 
  Biscate! Como eu odeio essa Selena, O-D-E-I-O! Eu teria que contar pra Clara, ela tinha que acabar com isso, mas só faltavam 1 dia para o casamento e eu tenho que ir pra Toronto buscá-la. Peguei minhas malas e fui até o aeroporto, peguei o primeiro voo pra Toronto, não consegui dormir a viajem inteira. Cheguei lá depois de 9 horas, estava cansado! Fui até a casa de Chaz e já estava de noite, droga, tinhamos que ir o mais rápido possível. Toquei a campainha e Harry atendeu. 
Eu: Eai garotão.
Harry: Oi tio Ryan. - disse sem animo. 
Eu: Sua mãe está ai? 
Harry: Está no quarto, você sabe onde o papai está? 
Eu: Sim. 
Harry: Me leva até ele? - suspirei. 
Eu: Na hora certa! Eu prometo que vou te levar. - ele sorriu e me abraçou, subi até o quarto da Clara e entrei desesperado. 
Clara: RYAN, VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?
Ryan: Não é hora de brigar, só olha esse vídeo. - peguei meu celular e a mostrei o vídeo e sua boca formou um perfeito o. 
Clara: Não acredito que essa vagabunda fez isso! 
Ryan: Você precisa impedir o Justin! Ele não pode ser enganado desse jeito. 
Clara: Eu sei, eu vou impedir! 
Ryan: Temos que ir rápido, faça suas malas e as de Harry, Chaz, Cait e seus pais já estão lá, não estão?
Eu: Sim.
Ryan: Ok, agora vamos. 
  Arrumei minhas malas e as de Harry, tomei banho e dei banho no Harry, saímos até o táxi que Ryan havia chamado e entramos. O aeroporto era longe, e isso me deixava aflita. 
Harry: Mamãe, você está suando. - disse Harry com cara de nojo. 
  Chegamos ao aeroporto e fizemos tudo o que tinha que fazer, o voo atrasou e só iriamos as 04:00 AM. DROGA! O casamento seria as duas.
  O voo foi cansativo, e Harry dormiu todo o tempo. Chegamos em L.A e estava muito cheio, só falavam sobre o casamento de Jelena, e pensar que eu não poderia chegar a tempo. 
Eu: Ryan, a igreja fica muito longe? 
Ryan: Pior que fica, mais ou menos uma hora. 
Eu: Oh meu Deus, vamos rápido. 

Justin P.O.V

  Meu casamento será hoje. Era pra eu estar feliz... Mas não, eu não conseguia... Chegou o momento de eu ir pra igreja... Hoje posso dizer que é o dia mais triste da minha vida. Minha mãe estava a minha espera na sala. 
Pattie: Justin...
Eu: Está tudo bem mãe... - eu disse abaixando a cabeça e minha mãe a levantou. 
Pattie: Eu sei que não está! Eu queria que você fosse feliz meu filho. 
Eu: Eu também queria ser feliz.
Kenny: Melhor irmos, estamos atrasados. 
Eu: Está bem. - saímos de casa indo até o carro. 
  Talvez se Clara não tivesse mantido em SECRET o nosso filho, Selena não estaria fazendo isso. Mas não posso a culpar! Eu ajudei Selena a fazer esse filho. Chegamos a igreja e tinham muitos paparazzis, estavam todo mundo feliz, como minha mãe sempre dizia, eu não sou todo mundo. Estava de pé no altar, até Selena entrar, ela estava bonita, mas não quanto a Clara. O pastor falou várias coisas que eu nem prestei atenção, até a hora mais desesperadora, o "aceito". 
Pastor: Selena Marie Gomez, aceita Justin Drew Bieber como seu legítimo esposo? 
Selena: Aceito. 
Pastor: Justin Drew Bieber, aceita Selena Marie Gomez como sua legítima esposa? 
Eu: ... - Selena me olhou furiosa, até que ouvi gritos da porta da igreja e a voz era familiar. Sim, minha princesa. 
Clara: Parem já o casamento. 
Selena: Quem você pensa que é pra acabar com meu casamento? 
Clara: Sou a mulher que Justin ama! 
Selena: Ele ME ama e eu estou grávida dele. 
Clara: Vamos ver então. - um vídeo apareceu no telão da igreja onde Selena falava com Taylor, dizendo que não estava gravida.
Justin: Se...Selena, o que? Você me enganou?!
Selena: Justin meu amor eu nã... 
Justin: Não fala, não me toca! Eu te odeio Selena! - Selena chorava enquanto Clara me olhava satisfeita com o que eu tinha feito. - Clara, me desculpe por te deixar, por não ser homem o suficiente para enfrentar as pessoas para ficarmos juntos, me desculpe por não te dar a atenção que você merecia, me desculpe. Eu te amo e não sei se séria possível de viver sem você, sem seu cheiro, seu sua risada, sua chatice. Resumindo, sem você. Volta pra mim? 
Eu: - o beijei - Um beijo fala mais que mil palavras. 

~2 anos depois~

  Posso dizer que hoje sou as mulher mais feliz do mundo, tenho tudo o que preciso, meu filho, meus pais que me amam verdadeiramente. Meu irmão. Meus amigos. E o homem que eu mais amo em toda minha vida. 
  Hoje em dia, Chaz e Cait são casados, e eles tem minha sobrinha linda, Tamy. Chris e Jasmine estão noivos, vivem entre os tapas e beijos, mas pra eles isso é totalmente normal. Samy e Pedro se casaram, quem diria que aqueles dois idiotas se casariam um dia, eles se odiavam, mas os opostos se atraem. Ryan está com uma garota chamada Savanna, ela é muito simpática. 
  E eu e o Justin? Bom... Estamos mais bem do que nunca, nos amamos muito, a cada dia que o beijo, me apaixono mais e mais. Hoje olho para o passado que agradeço por todos os segredos que me esconderam ou que eu escondi de alguém, se não fossem por esses segredos, hoje eu não estaria aqui hoje com o homem que eu amo, as vezes guardar segredos é preciso e no fim das coisas, eles nos ajudam! Agora deixa eu parar de falar porque se não posso me atrasar mais para o meu casamento!



  Ai gente, esse é o final, por mais que eu ache que vocês não gostaram da fic, eu gostei de escreve-lá. Obrigado a todos que leram, eu amo vocês e fiquem ligados em Nothing Like Us. Beijos, amo vocês e comentem o que acharam do final (:

5 comentários: