sábado, 26 de outubro de 2013

Motivos Pra Eu Ter Parado de Postar

    Hm, oi '-' eu vim explicar porque eu parei de postar aqui nessa
coisa.. Bom, eu tava revoltada com a porra de mundo, porque o mundo tá uma verdadeira bosta, então eu esqueci um pouco o computador e fico dormindo porque é muito melhor dormir do que vê essa sociedade de merda me enchendo o saco. Agora que eu não estou mais revoltada com a vida, com o mundo, eu vou voltar a postar, não tenho muito tempo porque to estudando de tarde e dai eu to viciadona em um video game zika e to viciada em um nino lindjo ae :s Então é isso.. Se vocês quiserem comentar, comentem se não quiserem comentem também u.u To sem pc também, e é foda postar pelo celular ou pelo tablet, mas eu vou dar um jeito. Eu
vou parar de fazer 'Nothing Like Us' porque eu quero u.u Vou ter uma ideia aqui dai eu posto alguma coisa fmz? Fmz u.u Agora eu vou ver se consigo ter alguma ideia nessa cabeça aqui. Fllw

2 comentários:

  1. Continua pfvr, amei a ib de 'Secrets' leitora nova aqui. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn amoor, obrigada *-* pode deixar que agora meu pc chegou e eu vou postar bastante :)

      Excluir