sábado, 9 de novembro de 2013

My Best Friend-Capítulo 01


  Agatha P.O.V-01 de Março de 1996, 14:32 PM- Stratford, Toronto, Canadá.

Mãe: Agatha, filha, já tomou seu banho?
Eu: Ainda não mamãe, vou agora.
Mãe: Vá rápido minha bebê, temos que ir há festa.
Eu: É festa de quem mamãe?
Mãe: Do filho da minha amiga Pattie.
Eu: Está bem mamãe. 
  Mamãe me carregou até o banheiro e depois meu deu banho, eu gosto daqui, minha casa nova é linda, e aqui eu tenho um quarto só pra mim, na minha outra casa, eu tinha que dividir o quarto com minha irmã, a Taciane, e ela não gosta das minhas bonecas, ela já quebrou várias, mamãe fala que ela está chegando na puberdade, eu não sei o que é isso, mas só sei que não quero chegar na puberdade, nunca. Hoje vamos em uma festa, só eu e mamãe, pois Taci está na casa de uma amiga e falou que não quer ir em festa de criança. Eu estou muito animada pra ir, eu vou usar meu vestido novo, ele é branco com umas bolinhas pretas, papai me mandou de presente, já que ele e mamãe não estão juntos, ele disse que é só por um tempo e logo logo ele volta, eu estou esperando ele voltar, estou morrendo de saudades dele. 
Mãe: No que tanto pensa senhorita Agatha?
Eu: Em quando o papai vai voltar. - ela abaixou a cabeça e continuou a me arrumar para a festa, não sei porque, mas a mamãe não gosta muito de falar sobre o papai. 
Mãe: Pronto meu amor, agora vamos?
Eu: Vaamos! - gritei e a mamãe riu me fazendo rir também. 

{...}

Pattie: Fico feliz em te receber aqui Lucy. - ela disse abraçando minha mãe. 
Mãe: Fico feliz em te reencontrar novamente Pattie. 
Pattie: E essa linda menininha é a Agatha?!
Mãe: Sim, minha princesinha. 
Pattie: Nossa, como você cresceu Agatha, lembro de você bebêzinha. - eu ri e ela riu também e logo me abraçou. - Quero que conheça meu filho, ele deve estar brincando com os amiguinhos dele, se quiser, pode ir brincar também e eu e sua mãe vamos ficar sentadas ali conversando okay? - eu assenti e ela e minha mãe foram até o sofá. 
  Comecei a andar pela casa meio perdida, aliás, nunca tinha entrado ali, era estranho. Subi umas escadas e pude ver um corredor grande e logo um som me chamou a atenção, esse som vinha do... Chão? Quem poderia estar embaixo do chão? Fui seguindo o som e ele ficava mais alto a cada passo que eu dava 'socorro, por favor, me tila daqui, mamãe' era um garoto, ele estava chorando, sentei no chão e vi que minha um tipo de entradinha para colocar o dedo e puxar o chão, sim, isso é estranho, coloquei o dedo ali e puxei pra cima, era pesado, logo que puxei um menininho loiro de olhos castanhos, cor de mel, e o rosto vermelho, claro ele estava chorando. 
Menino: Quem é você?
Eu: Agatha e você?
Menino: Justin, o que você tá fazendo na minha casa?
Eu: Minha mãe é amiga da Pattie. 
Justin: Minha mãe é a Pattie. - ele sorriu.
Eu: Então você que está fazendo aniversário? Parabéns!
Justin: Obrigado. Quando você faz aniversário?
Eu: 14 de fevereiro. 
Justin: Ah, legal. Quer ser minha amiga?
Eu: Quero! Quer ser meu amigo?
Justin: Sim!


~16 anos depois~


 Atée eu gostei desse capítulo, vida de criança é tão perfeita cara, saudades infância <3 Então, esse foi o primeiro. Comentem comentem e comentem por favoor, a opinião de vocês é importante. E agora eu mudei aquele negocio lá, você não precisa ter uma conta pra comentar, tu pode comentar em anonimo, mas se você quiser deixar seu nome no final do comentário, agradeço, se não quiser, agradeço também. Obrigada gente, por lerem minhas fanfics, você são muito importantes pra mim <3 Beijos. Se der eu posto mais um hoje *--*

                          

3 comentários: