domingo, 16 de fevereiro de 2014

My Best Friend-Capítulo 01 | 2° Temporada

Agatha P.O.V.

-Somos um só Agatha, eu te amo. - disse Justin acariciando meu rosto.
-Eu também te amo Justin.
-Você sabe que preciso de você, nunca me deixe.
-Nunca vou te deixar. - beijei.

-AGATHA, EI? ACORDA! - Camila me balançava de um lado para o outro.
-Cadê ele?
-Ele quem?
-O Justin, ele estava aqui agora mesmo.
-Agatha, o Justin morreu já faz três anos...
-Não, o Justin não morreu, para, você está mentindo!

Camila P.O.V.

Depois que o avião em que o Justin estava caiu, Agatha ficou depressiva e tem vivido em uma clinica de reabilitação, todos os dias ela acorda e temos que a explicar que Justin morreu, mesmo que ela não aceite e sempre ache algo perigoso para tentar se matar.
-Agatha, olha pra mim, por favor. - ela olhou - Olha, Justin não está mais entre nós, ele morreu em um acidente de avião, isso faz três meses, estamos em uma clinica de reabilitação e você ficará aqui por um tempo está bem?
-NÃO! JUSTIN NÃO MORREU! ELE ME AMA E ELE VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE, EU SEI DISSO!
-Agatha, olha isso. - a dei um jornal onde falava do avião que havia caido.
    -Eu vou ficar com o Justin! - ela disse pegando uma engeção.
-Por favor, fica aqui, preciso de você. - comecei a chorar - Justin sempre vai está sempre com você, aqui ó. - coloquei a mão em seu coração.
-Por que ele me deixou?
-Deus quis assim, meu amor. - a abracei - Heloísa, Taciane, Chris, Cait, Chaz, estão todos ai para te ver.
-Chama o Chaz? Eu quero falar com ele.
-Está bem.

Agatha P.O.V.

Chaz era o melhor amigo de Justin, e eu sei que não mentiria para mim, sei que estaria me falando a verdade, acho que Justin não morreu, ela só está mentindo.
-Chaz, o Jus não morreu não é? Ela está mentindo pra mim!
-Princesa. - me abraçou - Justin infelizmente morreu, ele morreu no acidente de avião, fazem três meses.
Chaz estava ali falando, ele não estava mentindo, eu o conhecia Chaz, e ele estava com os olhos marejados, comecei a chorar desesperadamente, Justin não podia ter me deixado, não podia, eu o amo, ele se foi, eu preciso dele aqui comigo, eu preciso, Deus, me dê forças, me devolva Justin, por favor, não vivo sem aquele menino!


  Primeiro capítulo da segunda temporada u.u ainda está paia, mas vai melhorar u.u
Beijokas da Tia Ammy/Biaah
  

5 comentários:

  1. u.u que boom que foi rápido migs , eu ja estava quase sem unha de curiosidade :3 não esta paia nada , esta legal *--* bjoos , nutella ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noticia Booa , Minha Mãe Vai Pensar Em Me Vender Pra Vooc Migs uhsauhsauh''

      Excluir
    2. Aaaaaah, sua mãe é do bem <3 vai vender tu pra mim <3

      Excluir
    3. Heeey migs , não vai mais postar não ruun' ?

      Excluir