domingo, 2 de março de 2014

As Long As You Love Me-Capítulo 01


Rebecca Swan P.O.V.

Acordei com Jessie batendo na porta de meu quarto, eu odiava acordar de manhã, era horrível! Levantei da cama procurando meu celular, ele estava perto da janela, fui até lá e vi as horas, eram apenas seis da manhã, que droga, tenho que ir pra escola. Fui até o banheiro e tomei meu banho, ainda dormindo coloquei minha roupa e sai do quarto indo até a cozinha.
-Bom dia flor. - disse Missy colocando meu café na mesa.
-Bom dia, Missy. Onde está o papai?
-Já saiu querida, foi a casa de seu tio Jeremy.
-O que foi fazer lá?
-Disse que foi a negócios, ele e Jeremy não se dão tão bem, como você sabe.
-É... Espero que se acertem, gosto do tio Jeremy, e Jazzy é fofa demais, gosto dela também também. - tomei meu café - Bom, preciso ir Missy, tchau, beijo. - a dei um beijo no rosto e sai indo em direção a escola.
Eu sempre quis saber andar de skate, mas nunca pude, eu sempre fiz o tipo menininha, sempre foi shopping, compras e blá blá blá, mas eu até gosto disso. Papai tem um irmão, chamado Jeremy, eles são irmãos apenas por parte de mãe, minha avó teve meu pai e minha tia Karen com meu avó, depois que se separou teve o tio Jeremy, ele e meu pai não se dão tão bem, minha avó os deu uma empresa, e os dois dividem a diretoria da empresa, o ruim é eles não chegarem a um acordo, os dois querem a empresa, mas nenhum dos dois quer vender a parte, por isso brigam tanto. Já estava chegando perto da escola e então vi os grupinhos montados, o meu era o das deslocadas, Gaby e Bella, minhas melhores amigas, as conheço desde que tinha cinco anos de idade, somos amigas a muitos anos e não as trocaria por nada desse mundo.
-Olá gatas. - disse as abraçando.
-Becca, ainda bem que você chegou, temos novidades.
-Que novidades? 
-Tem um aluno novo na escola e ele é um gato. - disse Gaby olhando com cara de safada.
-Como se eu gostasse desses meninos patéticos que entram na escola, eles são todos uns nojentos. - eu disse entrando na escola sendo seguida por elas.
-Mas esse ai é um gato, olha. - ela disse apontando para um menino loiro de cabelos lisos que caíam em sua testa, ele mexia o cabelo a cada dois segundos, o que o deixava sexy, realmente, aquele menino era bonito.
-Vamos para a sala, temos que estudar.
Entramos na sala e eu me sentei na primeira carteira como sempre, Gaby e Bella se sentaram atrás de mim, em dupla, como mandava o mapeamento, o ruim era eu não fazer dupla com ninguém, sempre sentei sozinha. Logo o professor Richard entrou falando as mesmas babozeiras de sempre, ele era o professor mais legal, estamos com ele desde a quinta série.
-Posso entrar professor? - disse o menino da franja.
-Claro, senhor - ele olhou na lista de chamada - Bieber não é? - ele assentiu e entrou - Sente-se ao lado da senhorita Swan, por favor.
O menino sentou-se ao meu lado, eu nem me atrevi a olhar para o lado, ele tinha o mesmo sobrenome do meu tio Jeremy, mas ele não seria filho dele não é? Se fosse eu iria saber, assim como sei de Jazzy.
-Olá. Sou Justin, prazer. - ele disse me chamando a atenção.
-Olá, sou Rebecca, o prazer é todo meu. - sorri vendo seus olhos cor de mel, eram lindos.
A aula passou rápido, eu e Justin não conversamos muito, só sobre a lição, e olha lá ainda. Quando bateu o sinal fui a primeira a sair, não estava afim de esperar Gaby e Bella, elas iriam ficar me enchendo, falando sobre o Bieber, o que eu menos queria aquele momento. No portão da escola pude ver o carro de Missy parado me esperando, ela sempre ia me buscar, era como uma mãe, já que minha verdadeira mãe tinha outra família no Brasil, um marido, dois filhos, uma vida feliz, não precisaria de mim nunca mais não é? 
Fui até o carro de Missy, entrei e ela disse que hoje iria ter um jantar lá em casa, a família toda, o que me deixava em pânico as vezes, minha avó sempre vinha com a história que cresci demais, depois falava meia hora sobre quando papai era criança, o pior era que sempre contava a mesma coisa.
Chegamos em casa e fui direto para meu quarto, tomei um banho e deitei para assistir Harry Potter, coisa que assisto todo dia, liguei meu computador e entrei em meu twitter, nada havia mudado, as mesmas coisas de sempre, só alguns seguidores a mais, fui ver para seguir de volta, até que vi que Justin havia me seguido, fui ver os tweets dele e bem, eram um tanto idiotas, não tanto como os meus, mas sim, eram idiotas.
Desliguei o computador e me deitei assistindo meu querido filme, mas logo meus olhos pesaram e então peguei no sono.
 
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário