quarta-feira, 5 de março de 2014

As Long As You Love Me-Capítulo 02


Rebecca Swan P.O.V.
Mais um dos jantares caretas do meu querido pai, ele já havia chegado a algum tempo e não tinha outro assunto a não ser esse, até Jeremy iria vir pra festa, o que achei estranho, mas tomara que os dois tenham se acertado, queria que eles tivessem de bem um com o outro, seria bom ter um jantar com eles sem os dois ficarem se encarando como se fossem se matar.
Subi pro meu quarto e peguei meu rádio colocando o cd da Demi Lovato, eu gostava muito das músicas dela, e ela era linda; deixei a música tocando e fui pro banheiro tomar meu banho, daqui a pouco teria que descer pro jantar não é? Tomei um banho e bem, não vou mentir, demorei um pouquinho, mas nada que uma mulher não faça para ficar bonita, e sim, eu estava linda:



Desci as escadas indo até a sala junto de Missy que falava com Jessie, Missy estava linda, ela é linda, realmente, meu pai teve muita sorte, por mais que não mereça tanto assim. Jessie é minha governanta, desde que minha mãe foi embora pro Brasil, ela cuida de mim, nunca me deixou sozinha, gosto muito dela.
-Está tão bonita querida. - disse Missy pegando minha mão e me fazendo dar a famosa "voltinha".
-Obrigada Missy, você também está uma gata. - ela sorriu e logo pude ver papai descer indo até a porta.
-Eles chegaram.
Ele foi abrir a porta e logo vi vovó entrando e vindo me dar um beijo, a abracei, seu abraço era bom, eu gostava. Vi minha tia Karen entrando, junto com Gustavo e Jessica, meus primos, eles estavam se implicando, como sempre, tia Karen veio até mim me enchendo de beijos, e logo Jessica falou um oi, mas nada exagerado, já Gustavo me abraçou o mais forte que podia, estava com saudades daquele idiota, vi tia Erin entrar, mas Jazzy não estava em seu colo, o que achei estranho, tio Jeremy entrou e logo uma moça linda entrou, não a conhecia, mas ela era linda, tinha um lindo sorriso e então entrou a pessoa que eu menos esperava com Jazzy no colo, Justin Bieber.
-Becca, princesa! - tio Jeremy me abraçou.
-Estava com saudades tio.
-Eu também querida.
-Você está virando uma mulher mesmo minha princesa. - tia Erin me abraçou.
-Não diga isso, ela ainda é minha bebê. - disse papai me abraçando.
-Bom Becca, você não deve conhecer os dois. Essa é Pattie, minha ex mulher e esse é Justin, meu filho com a Pattie.
-Oi, prazer. - disse abraçando a Pattie.
-O prazer é todo meu querida.
-Olá Justin, já terminou o trabalho de ciências?
-Claro Rebecca, sou rápido. - sorriu e todos nos olharam com um olhar estranho.
-Vocês se conhecem?
-Justin está na minha sala.
-Ah, sim, agora vamos, senten-se.
Eles se sentaram e bem, todos eles conversavam coisas chatas, sobre o passado, o que me deixava muito tediada. Jazzy dormia e eu queria poder brincar com ela, mas ela estava cansada, estava sentada mexendo em meu celular, no meu twitter, até que Justin me mandou uma dm.
@justinbieber: isso aqui está muito chato!
@rebeccaswan: concordo contigo.
@justinbieber: tem alguma outra coisa que a gente possa fazer nessa casa?
@rebeccaswan: podemos ficar lá fora.
@justinbieber: está bem, vamos lá.
Eu me levantei e Justin foi logo atrás, todos eles estavam tão consentrados na conversa que nem deram falta da gente.
-Pensei que não gostava de mim. - disse ele sentando ao meu lado.
-E por que pensou isso senhor Bieber?
-Você mau falou comigo hoje.
-Sou um tanto timída. - sorri e ele sorriu.
-Vamos entrar? - se refiriu a piscina.
-Não, está louco?
-Não, por que? Isso é normal e está calor.
-Meu pai odeia que eu estrague o jantar dele quando tem convidados.
-Qual é Rebecca, é nossa família. - ele disse tirando a blusa e ele era bem bonito.
-Você vai sozinho!
-Está bem. - ele tirou os tênis e a calça e pulou na piscina espirando água em mim - Vem, a água está ótima.
Eu queria entrar, mas eu não queria que meu pai ficasse bravo comigo, como sempre ficava, mas bem, não iria me fazer mau entrar na piscina pelo menos uma vez na vida quando tivessem visitas aqui em casa. Tirei meu sapatos e logo meu vestido, pude ver Justin me olhar mordendo os lábios o que me fez corar imediatamente, pulei na piscina e então eu e Justin ficamos brincando ali, até Jessie vir nos chamar.
-Oh meu Deus, o que os dois estão fazendo ai dentro? - disse Jessie assustada.
-Não é óbvio, Jessie? Nadando é claro.
-Vocês precisam entrar, se seu pai te pega aqui senhorita Rebecca, não gosto nem de imaginar. Venham, entrem pelos fundos e vão se secar!
Eu e Justin entramos pelo fundo e fomos lá pra cima nos secar, já que todos já estavam na sala de jantar. Me arrumei rápido e pude perceber que Justin já havia ido jantar junto aos outros, então fui em direção a sala de jantar, vendo todos quietos.
-É... O jantar está pronto. - meu pai assentiu e todos voltaram a ficar quietos, até tio Jeremy quebrar o silêncio.
-Me venda a sua parte Jason!
-Não Jeremy, já disse que não, não insista.
-Por que não para de ser teimoso? Eu entendo tudo sobre essa empresa e você? Nada não é? Sou eu que faço tudo mesmo.
-Está me chamando de inútil?! - se levantou e Jeremy se levantou logo depois.
-Isso mesmo, você devia aceitar que é um inútil e devia vender sua parte pra mim!
-Você é um idiota Jeremy, um grande idiota, você pensa que eu pedi pra você nascer? Você e aquele seu paizinho patético acabaram com a minha vida.
-Não posso fazer nada se a nossa mãe fez teu pai de corno e achava o meu melhor de cama do que o dela! - meu pai avançou em Jeremy o dando socos,  e ele retribuiu.
-Parem vocês dois. - Missy implorava e Jazzy chorava no colo de Erin enquanto eu tentava tirar meu pai de cima do Jeremy, mas então ganhei um tapa.
-Me solta Rebecca, você é uma vagabunda feito sua mãe, pensa que eu não a vi nadando com esse vagabundo do filho do Jeremy, suma da minha frente!
Eu o olhei já com os olhos marejados, eu não acredito que ele falou isso de mim, sendo que não fiz nada demais, virei as costas e fui até meu quarto correndo, quando cheguei lá tirei os sapatos e então chorei tudo o que tinha que chorar, meu rosto ainda ardia por conta de seu tapa forte, e eu só sabia chorar, ouvi alguém bater na porta, mas não respondi, então alguém entrou, era vovó, ela me olhava com pena e com os olhos marejados também.
-Minha querida. - veio até mim e me abraçou - Não fique assim, tudo irá se resolver, ele não falou de propósito meu amor, ele está nervoso.
-Eu não sou igual minha mãe, vovó, a senhora sabe que não.
-Eu sei meu amor, eu sei muito bem. - ela me abraçou.
Fiquei ali um tempo abraçada com vovó, até meu pai entrar no quarto bravo.
-Vá embora com a Karen mãe, quero ter uma conversa com a senhorita Rebecca.
-Se você fazer alguma coisa com ela, eu irei a tirar de você! - ele apenas revirou os olhos, tipíco dele - Tchau minha princesa. - me deu um beijo na testa e saiu.
Ele me olhou por um tempo, eu podia ver a raiva estampada em seu rosto, não queria olhar em seus olhos, não mesmo.
-Você é uma vagabunda mesmo em Rebecca, pensei que você seria diferente. Diferente da biscate da sua mãe! Mas não, você é a mesma coisa, até pior. - ele riu - Eu devia era ter te deixado ir com ela, ela deve ter virado uma puta qualquer não é? E então você aprenderia com ela, aé, não precisa, você já é uma puta formada!
-Por favor, para de dizer isso! - eu gritei.
-Não grita comigo, vadia! - gritou - Venha comigo. - pegou meus braços e me levou até a cozinha.
Ele ligou o fogão, ele é daquele tipo moderno, esquenta, não sai fogo sabe, é uma chapa.
-Me de sua mão Rebecca. - ele tentava pegar minha mão.
-Não, eu não quero! - gritei já chorando - Missy! - eu gritei e ela veio correndo até a cozinha.
-Você está louco Jason? Está ficando maluco? Solte-a! - ela veio tentar me soltar dele, mas os seguranças a seguraram.
Ele pegou minha mãe e eu gritava chorando, Missy chorava e Jessie fazia a mesma coisa, sendo segurada por um dos seguranças também, ele colocou minhas mãos no fogão as fazendo queimar de uma forma que eu não podia explicar, doia, ardia, aquela quentura subiu para minha cabeça me dando uma dor de cabeça horrível, eu queria fugir dali, eu queria era matar aquele homem que eu chamava de pai, por favor, alguém me salva, pelo amor de Deus.

3 comentários:

  1. Aiin' amiga você me dá tanta inspiração que eu comecei uma fic com o justin :3 migs , você é tão DIVA u.u perfeita minha ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Awwwn amg, me passa o link que eu quero ler sua fic <3 sdds de ti <3

    ResponderExcluir
  3. Então princesa , Eu não postei ainda '--'

    ResponderExcluir