Rebecca Swan P.O.V.
Eu estava sentada no chão, fraca, enquanto Jason ria, saindo dali e me deixando no chão, os seguranças soltaram Missy e Jessie que correram até mim me ajudando a levantar, minha mãe ainda queimava, tinha queimaduras que estavam no vivo, e eu estava chorando ainda, aquilo doia tanto, eu sentia que estava morrendo.
-Vamos, vou cuidar disso. - Jessie disse me levando pro quarto com a ajuda de Missy.
Chegamos no quarto e elas me colocaram deitada, eu me contorcia de dor, nunca pensei que essa noite iria acabar nesse desastre. Jessie pegou um remédio e passou em minhas mãos, e logo depois colocou faixas nelas, elas saíram do quarto e então eu o tranquei, não queria correr o risco. Peguei meu celular e entrei no meu twitter e comecei a colocar meus tweets:
@rebeccaswan: hoje foi um desastre!
@rebeccaswan: além de apanhar, fui queimada até não querer mais, deus me ajude, quase não sinto minhas mãos.
@rebeccaswan: queria voltar no tempo e não ter feito o que fiz hoje.
E então meu celular começou a tocar, número desconhecido, atendi e pude ver a voz de desespero.
-Você está bem? O que ele fez? Como assim queimada?
-Quem tá falando?
-Justin.
-Ah, oi Justin, eu, é, eu estou bem okay? Tenho que desligar, amanhã tenho que acordar cedo. Tchau.
Desliguei a ligação e logo depois o telefone, não queria falar com ele, ele iria me causar problemas! Troquei de roupa com um pouco de dificuldade, mas mesmo assim consegui, depois me deitei ainda sentindo dor, meu pai estava diferente está noite, nunca foi de me bater ou alguma coisa do tipo, eu estava acabada, não minhas queimaduras doiam tanto quanto as palavras que ele cuspia em minha cara... Fiquei por um tempo pensando, até meus olhos pesarem e então adormeci.
Acordei sentindo o sol fazer meus olhos arderem, droga, esqueci de fechar as cortinas, me levantei e fui me arrumar, minha mão doia mais do que ontem, uma dor infernal. Me arrumei:
E depois desci pra tomar café, Jessie fazia o café quieta, coisa que não era normal, ela sempre estava ouvindo o rádio ou algo assim.
-Bom dia. - eu disse me sentando.
-Bom dia.
-E seu rádio? - ela olhou até o lixo indicando onde o rádio estava, e bem, ele estava todo quebrado - O que houve?
-Seu pai, hoje eu estava ouvindo o rádio e então ele ficou nervoso e quebrou.
Eu me levantei e fui até o escritório dele, ele estava ficando realmente chato, e isso me irritava, entrei lá e ele estava mexendo em uns papeis.
-Por que quebrou o rádio da Jessie? Você é doente?
-Bom dia. - eu disse me sentando.
-Bom dia.
-E seu rádio? - ela olhou até o lixo indicando onde o rádio estava, e bem, ele estava todo quebrado - O que houve?
-Seu pai, hoje eu estava ouvindo o rádio e então ele ficou nervoso e quebrou.
Eu me levantei e fui até o escritório dele, ele estava ficando realmente chato, e isso me irritava, entrei lá e ele estava mexendo em uns papeis.
-Por que quebrou o rádio da Jessie? Você é doente?
-Saia daqui antes que me irrite e eu acabe fazendo alguma besteira.
-Você já fez. - disse o mostrando tirando minhas luvas e os mostrando minhas mãos que realmente, estavam horríveis. - Mas você nem se importa não é? Só se importa com aquela merda de empresa, tomara que tio Jeremy consiga ficar com ela só pra ele. - ele virou um tapa em minha cara.
-Cale a boca e saia daqui Rebecca!
Revirei os olhos e saí, peguei minha bolsa e fui direto pra escola, não gostaria de chorar, mas era impossível, ele estava se tornando uma pessoa fria e nojenta, eu o odiava por isso, queria dar toda a empresa para meu tio, quem sabe se assim ele não voltava a ser meu pai.
Cheguei na escola e as meninas nem estavam lá ainda, entrei, não estava afim de ficar ali, olhando para cara daquelas pessoas e elas virem pergunta o porque do meu olho estar vermelho, entrei na sala e me sentei no meu lugar de costume.
-Toc toc. - disse Justin entrando na sala e logo olhou em meus olhos - O que aconteceu?
-Nada. - disse desviando o olhar.
-Eu sei que aconteceu alguma coisa!
-Já disse que não é nada. - ele pegou em minha mãos - Ai! - droga.
-O que aconteceu em sua mão?
-Nada Justin, que droga, me deixa em paz. - saí da sala o deixando sozinho.
Odiava preocupar as pessoas com os meus problemas, me sentia mau por as deixar daquele jeito e o que me deixava com mais raiva era o olhar de pena que elas tinham sobre mim quando sabiam, então eu preferia ficar quieta no meu canto.
Saí dali e então percebi que meu celular ficou na mesa, voltei lá e Justin falava com alguém no telefone, ele estava de costas então fiquei quieta escondida atrás da porta.
-O que você ele fez com ela? - pausa - Ele não tinha o direito de fazer isso com ela! Ela está fechada e nem está rindo como ontem quando estávamos na piscina, essa cara é um monstro! - pausa - Tudo bem Missy, vou tentar falar com ela, tchau e obrigada.
-O que queria com a Missy? - ele se virou colocando a mão no peito.
-Eu queria saber o que ele fez com você.
-Você não precisa saber nada sobre a minha vida! Eu te conheci ontem garoto, e você já quer saber tudo, para de se intrometer na minha vida, que droga!
-Eu só queria te ajudar. - ele abaixou a cabeça e sentou em seu lugar e logo as pessoas começaram a entrar, acho que fui estúpida demais..
Oiiee, estão bem princesas? Espero que sim! Bem, eu to postando agora, mas não é todo dia que vou poder postar nesse horário, porque agora era pra eu estar na escola, mas eu faltei hoje, então resolvi postar já que estava inspirada! Agora tenho que ir. Se der posto mais um mais tarde! Quem quiser falar comigo é só ir no meu twitter @belibaswag
Beijokas da Tia Ammy/Biaah <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário