quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

.♥♥♥

  Oii meninas, estão bem? Espero que sim u.u Bom, hoje não postei MBF porque eu estava totalmente sem ideias e estava com uma vontade de morrer sinistra, eu sou depressiva mesmo, normal. Amanhã eu já não prometo nada, porque amanhã tenho que ir colocar aparelho tipo, mega cedo, depois vou ir pra casa da minha vó, dai depois eu tenho que sair com o meu namorado e com o meu amigo Feer, dai eu vou chegar meio tarde em casa e vou estar um pouco cansada, mas se eu não tiver tãao cansada, eu posto. Daqui a pouco vou postar MBF se der, se meu irmão não ficar enchendo o saco aqui. 
  Ontem conversei com uma leitora aqui do blog e mds, ela é a melhor amiga que eu sempre pedi a Deus! Heloísa sua linda <3' 
  Acho que é só isso, comentem ai gente, quero conhecer vocês <333' 
Beijokas da Tia Biaah



...........♥####♥
..........♥######♥
.......♥##########♥
.....♥############♥
... ♥#############♥
...♥###############♥
..♥#################♥..................♥###♥
..♥##################♥..........♥#########♥
....♥#################♥......♥#############♥
.......♥################♥..♥###############♥
.........♥################♥################♥
...........♥###############################♥
..............♥############################♥
................♥#########################♥
..................♥######################♥
....................♥###################♥
......................♥#################♥
........................♥##############♥
...........................♥###########♥
.............................♥#########♥
...............................♥#######♥
.................................♥#####♥
...................................♥###♥
.....................................♥#♥
.......................................♥
.......................................♥
.....................................♥
...................................♥
.................................♥
..............................♥
............................♥
.........................♥
......................♥
..................♥
.............♥
.........♥
......♥
....♥
......♥......................♥...♥
..........♥.............♥............♥
..............♥.....♥...................♥
...................♥.....................♥
................♥......♥..............♥
..............♥.............♥....♥
.............♥
...........♥
..........♥
.........♥
.........♥
..........♥
..............♥
...................♥
..........................♥
...............................♥
.................................♥
.................................♥
..............................♥
.........................♥
..................♥
.............♥
.....♥
...♥
.♥.............................♥....♥
♥..........................♥...........♥
.♥......................♥................♥
..♥...................♥..................♥
...♥....................................♥
.....♥................................♥
........♥.........................♥
...........♥...................♥
..............♥..............♥
..................♥.......♥
.....................♥..♥
.......................♥
 


Um comentário:

  1. Annnnw' Princesa Minha , Adorei Conversar Contigo Minha Vidinha <3' Vooc Tambem É A Melhor Amiga Que Eu Pedi A Deus haha' Lindona <33'

    ResponderExcluir