segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

My Best Friend-Capítulo 10


Agatha P.O.V

  Acordei e percebi que não estava em casa, olhei em volta e vi que era o quarto da Cait, ah, eu devo ter pego no sono enquanto chorava. 
  Levantei e fui até o banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes, e eu estava horrível. Saí de lá e Cait estava sentada na cama junto com Chaz. 
Chaz: Oii Agatha.
Eu: Oii Chaz. 
Cait: Dormiu bem?
Eu: Sim Cait, obrigada.. Bom, eu vou indo embora, tenho que falar com a Taci ainda.  Tchau gente.
Cait: Tchau, se cuida amiga. - me abraçou. 
Chaz: Tchau senhorita Swan. - ri e saí. 
  Chris estava na rua, como sempre com seu skate.
Eu: Tchau tchau Chris.
Chris: Já vai princesa?
Eu: Tenho que ir gatinho. - o abracei. - Tchau.
Chris: Tchau, se cuida.
Eu: Pode deixar. - pisquei pra ele. 

  Cheguei em casa e Taci estava sentada no sofá toda feliz com Logan ao seu lado. 
Eu: Olá pessoas. 
Taciane: Temos uma notícia pra você...
Eu: Que notícia? 
Logan: Na verdade, são duas...
Eu: Me falem logo gente, estou ansiosa. 
Taciane: A primeira é que... Conseguimos uma vaga pra você na escola de música de Londres. 
Eu: Sérioo?? 
Logan: Sim. - sorriu.
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAH, obrigada gente, muito obrigada, eu amo vocês! - os abracei.
Taciane: Temos mais uma notícia.
Eu: Falaa Taci.
Taciane: Booom... Estouu.... Grávida! 
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MDS, QUE PERFEITO, EU VOU TER UM SOBRINHO OU UMA SOBRINHA! - a abracei. 

 {...}

  Taciane: Agatha? Princesa? Acorda.
Eu: An? Que horas são?
Taciane: 06:00 da manhã, você tem que ir pra Londres daqui a pouco.
  Levantei em um pulo e fui direto para o banheiro, tomei meu banho e chorei um pouco, eu não queria deixar a Taci, a Cait.. Mas séria preciso, eu estou tendo a chance de ir para uma escola de música. A Heloísa e o Justin estão juntos, e eu sinto falta dos dois.. Terminei meu banho e fui me arrumar
Taciane: Está linda! - disse me abraçando. 
Eu: Você também Taci. - sorri.
Logan: Vamos? - assentimos e fomos até o carro.

  Chegamos no aeroporto e fomos até a sala da embarque, chegamos e ainda faltava um pouco pra eu ir. 
Eu: É uma pena que eu não fique para ver o bebê nascer. 
Taciane: Princesa, quando estiver pra nascer você vem pra cá. - beijou minha testa e sorri. 
XXXX: AGATHA, ESPERA, EU PRECISO FALAR COM VOCÊ!



   Boom meninas, é isso, agora tenho que ir, não estou muito bem hoje :'( 
Beijokas da Tia Biaah <3'

13 comentários: