quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

My Best Friend-Capítulo 13

Agatha P.O.V.

Eu fui muito bem na minha primeira aula de canto, sem querer me gabar, mas minha voz é incrível! Cami ficava comigo o tempo todo, Katy, prima de Cami era a garota mais convencida de toda a escola, ela não gostava muito da Camila, e nem cantava muito bem, só tinha um rostinho bonito e era sobrinha da diretora.
Tenho falado pouco com a Heloísa, só fazem 2 semanas que estou aqui e é demais, sempre tão alegre, tudo tão bonito, principalmente o Jason Evans, um Deus Grego, aquele menino, aqueles olhos, aquele corpo, aquela boca... Aaah, estou ficando doida! Acho que finalmente estou conseguindo esquecer o Justin, falando em Justin, ele me manda sms toda noite, Heloísa deve ter passado meu número pra ele. "Boa noite minha princesa e me desculpe mais uma vez por te fazer sofrer. Beijos, te amo!" "Sinto sua falta, volta logo para casa.". Coisas desse tipo, é toda noite assim, eu não respondo, não sei se estou pronta para voltar ser sua amiga, nossa amizade nunca mais será a mesma depois de tudo que aconteceu!
Camila: Ei, vamos, já tá quase na hora da aula.
Eu: Okay.. Eu tava pensando.
Camila: Pensando no Bieber? - incrível como ela mau me conhece e já sabe até sobre o que eu penso.
Eu: Isso mesmo.
Camila: Ele é lindo, fofo, tem um rostinho de anjo, mas foi um babaca contigo né Agatha.
Eu: Eu sei... Mas sinto falta dele. - ela sentou do meu lado.
Camila: Então responde as mensagens dele.
Eu: Você acha isso certo?
Camila: Você sente falta dele não sente? - assenti - Então faça o que acha certo. - sorriu.
Então eu peguei meu celular "Também estou com saudades.. Volto logo, beijos :3" Agora é só esperar ele responder... Então fui pra aula de piano.


  Princesas, me desculpem please, eu estava de castigo hsuahsuahsua' é, tá foda! E estou com mais alguns problemas com essa vida desgraçada, que quase me entreguei pro demônio ;s agr tenho que ir. Heloo, vou postar sua mini #ib quando eu tiver melhor, sorry <3'
Beijokas da Tia Ammy/Biaah <3' 

4 comentários:

  1. Tudo Bem Princesa , Fica Calma Ok ? Poste Quando Der , Quando Você Estiver Beem Minha Princesa Bjo ♥

    ResponderExcluir
  2. Cap. perfect como sempre, não se preocupe com relação aos postes, você postando quando der está ótimo. Amo suas IB's. Fica bem linda, Beijos ♥♥ -MaahBieberLovat ♥

    ResponderExcluir