sábado, 25 de janeiro de 2014

Mais uma vez, me desculpem! :'(

Meninas, eu não sei quando vou postar, minha vida está uma bagunça, segunda volto pra escola, e volto a ver pessoas que não queria ver... Meus dias estão cada vez mais tristes, não estou bem, quero voltar ao normal rápido. Vocês podem achar que é frescura, mas não é, eu não estou bem mesmo, me aconselharam a parar de mexer no computador, parar de ouvir músicas, parar de  assistir coisas sobre feitiçaria, isso só está ferrando mais meu psicológico, não durmo direito há duas semanas.. Quando eu melhorar, eu volto. Eu amo vocês <3'
Beijokas da Tia Ammy/Biaah <3'

4 comentários:

  1. aaah vou sentir saudades de você ! <3 heey se preocupa não, se Deus quiser isso vai passar, fica bem linda <3 -MaahBieberLovat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Minha Princesinha <3 voltei pra escrever pra vocês <3'

      Excluir
  2. Aii , Amga , Espero Que Você Fique Bem Meu Anjo , Não Consigo Ler Coisas Tristes Sobre Sobre , Vooc , Mais Vamos Fazer O Seguinte , Sairemos Dessa Juntas Ok ! Tambem Estou Nessa , E É Horrivel , Te Entendo , Mais Olha , Eu Penso Comigo Mesmo , Tenho Minha Familia , Preciso Ficar Beem Pra Eles , Pense Oh Mesmo Minha Princesa <3'

    ResponderExcluir