domingo, 12 de janeiro de 2014

My Best Friend-Capítulo 12


Justin P.O.V

Justin: COMO ASSIM? VOCÊ NÃO A CONVENCEU A FICAR?
Heloísa: Justin, é o sonho dela, eu não poderia impedir! 
Justin: Minha melhor amiga foi embora. - eu disse tentando me conformar com o que tinha acabado de acontecer.
Heloísa: Talvez ela tivesse ficado se você fosse lá. - saiu.
  Sim, ela tem razão, ela teria ficado se eu tivesse ido, mas não, eu tenho que ser um idiota. Tentei ligar pra ela, mas não dava, ela além de bloquear meu número, está em outro país. 
  Desci até a cozinha e minha mãe estava fazendo um bolo de chocolate.
Justin: O que tem de errado comigo?
Pattie: Como assim filho?
Justin: Mãe, eu deixei minha melhor amiga ir embora, eu magoei ela por um sentimento que eu nem tinha certeza se sentia mesmo pela Heloísa, eu sou muito burro mãe. 
Pattie: Você não soube reconhecer o valor dela Justin, eu sempre via o jeito que ela olhava pra você filho, os olhos dela brilhavam, mas você é tão burro que nunca percebeu. - bufei. 
Justin: Eu vou sair um pouco. 

Agatha P.O.V

  Isso aqui é demais, Camila estava me mostrando a escola e tudo aquilo era perfeito, aqui era grande e tinha muita gente bonita, segundo Camila, eram todos falsos, e em como toda escola, tem aquela patricinha mimada que faz tudo para chamar a atenção, e lá era a Jenny, ela se achava, típico de menina mimada, ela é filha de um empresario, ele é rico demais e ela se achava a top por isso, todo mundo queria ficar perto dela, menos eu, como minha mãe dizia, eu não sou todo mundo. 
Camila: E onde você morava tinha muitos amigos?
Eu: Bastante, tinha um amigo lá, conheço ele há 16 anos.
Camila: Nossa, que legal, eu nunca tive uma amizade assim. - abaixei a cabeça lembrando que Justin não foi nem se despedir de mim. 



  Meninas lindas do meu s2, ontem eu não postei, porque tipo, eu tava sem sinal no meu celular, então eu tive que ficar em cima do murro pra conversar por sms '-' mas dai minha mãe viu que eu não tinha configurado o chip, sim, eu sou uma jumenta. 
  MBF está acabando, mas tá acabando a 1° temporada, porque vai ter 2° temporada. Se eu não me engano, faltam 2 capítulos para terminar a primeira, e dai depois eu vejo o dia que vai começar a segunda tá? 
Beijokas da Tia Biaah <3'

4 comentários:

  1. OOH Goda Continua Isso Logo Amga To Locaa Pra Terminar De Ler , Pelo Amor De Jesus Continua Bjoo' Princesa <33' E Eu Queria Maiis Uma #IB Com O Meu Nome , Por Favor , Bjpp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar minha princesa, faço uma #IB pra ti hoje mesmo <3' bjoos

      Excluir
    2. Obaaa '-' Briigada Lindaaaa <3

      Excluir