quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Não posso postar :'(

   Gatinhas do meu calaçaauum, hoje eu não vou poder postar, motivo? Eu estou cansada, andei muito hoje, coloquei aparelho fixo, e a dor é insuportável, tive umas brigas hoje, e estou com vontade de me matar, como vocês sabem, ser depressiva é foda, e ter vontade de se matar é mais ainda, e pra ajudar, estou com cólica '-' pqp. 
  Amanhã se eu tiver menos depressiva e tiver com menos dor eu posto alguma coisa, mas não acho que vou estar bem amanhã, falam que o segundo dia, é mil vezes pior que o primeiro :'( 
  Bom, é isso, agora vou ir deitar e pensar um pouco nas idiotices que eu faço na vida.
Beijokas da Tia Biaah <3

4 comentários:

  1. Fica Beem Amga , E Não Queira Se Matar Nós Temos Que Fugif Lembra ushuhsusahush' Princesa Minha <3

    ResponderExcluir
  2. Aaah que vontade de estar ai e te dar um abraço confortante pra que você fique bem :( Fique bem linda!!! e stay strong!!

    ResponderExcluir