quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

My Best Friend-Caítulo 11

Agatha P.O.V

  Olhei para trás e pude ver Heloísa correndo ao meu encontro. 
Heloísa: Por favor, não vai embora, eu preciso de você! - disse chorando. 
Eu: Você vai ficar bem...
Heloísa: Você me perdoa? Eu não sei o que eu tava fazendo, eu não estava com a cabeça no lugar.
Eu: Como não perdoar? Você é a minha melhor amiga, eu te amo! - nos abraçamos. 
Heloísa: Fica? Por favor.
Eu: Eu não posso Helo, eu tenho que ir, é minha chance de realizar meu sonho. 
Heloísa: Se é seu sonho, siga em frente. - me abraçou novamente. - O Justin não pode vir, mas ele disse que vai sentir sua falta. 
Eu: É.. Obrigada.. - chamaram meu voo - Bom, é hora de ir. - comecei a chorar e Helo se juntou a mim. - Eu vou sentir sua falta.
Heloísa: Eu também Agatha. 
Taciane: Vai sempre lembrar de nós?
Eu: Sempre! - as abracei e logo tive que as deixar.

  Entrei no avião e as vi pela janela, eu sentiria falta delas, e não ver a minha sobrinha crescer é uma coisa triste, mas como eu disse, esse é meu sonho. Justin nem quis me ver, fico triste por isso, sinto sua falta, já não nos falamos a bastante tempo, e esse não é nosso costume, nos falavamos todos os dias. 
  O avião decolou e me deu um friozinho na barriga, eu andei de avião muitas vezes na minha vida, mas ainda tenho isso. 

{...}

  Cheguei em Londres, e nem preciso falar nada sobre o frio não é? Eu estava congelando. Peguei minhas malas e fui atrás de um táxi, fiquei uns dez minutos tentando pegar um táxi até que consegui um e o pedi pra levar pra escola. 
  Chegando lá fiquei encantada, aquela escola era linda e era enorme.
   Paguei o senhor dono do táxi e fui entrando naquela escola enorme, sim, isso é o paraíso! Cheguei em um corredor onde tinham vários alunos, então resolvi perguntar a algum deles onde séria a sala da diretora. Então opinei por uma menina de longos cabelos vermelhos e pele rosada, ela era fofa. 
Eu: Oii. - ela virou pra mim. 
Ela: Olá. - sorriu e logo depois eu sorri a correspondendo. 
Eu: Qual seu nome?
Ela: Camila e o teu?
Eu: Agatha. Você pode me dizer onde é a sala da diretora? 
Camila: Bom, é um pouco difícil de explicar, pois isso aqui é enorme. 
Eu: Percebi. - rimos.
Camila: Se quiser posso te levar até lá. 
Eu: Quero sim, obrigada Camila. - sorri. 
Camila: Veio de onde? - disse enquanto andava.
Eu: Canadá, e você?
Camila: Sou daqui mesmo.
  Andamos um tempo até chegar em uma sala, acho que era a da diretora. 
Camila: É aqui. E se precisar de ajuda, é só me procurar, quarto 302. - sorriu e eu assenti sorrindo. 
  Entrei naquela sala enorme e uma mulher loira estava sentada mexendo em seu computador, ela estava vidrada naquilo e parecia irritada. 
Eu: É.. Olá? - me olhou.
Diretora: Olá, você deve ser a senhorita Swan. - assenti - Sente-se. Bom, chegou aqui sozinha?
Eu: Não, com certeza não conseguiria, uma garota chamada Camila me ajudou. 
Diretora: Camila é minha filha. - sorriu.
Eu: Ela é uma ótima menina, gostei dela.
Diretora: Que bom que achou isso, aqui nessa escola, ninguém liga pra ela, ela é bem isolada. 
Eu: Agora ela vai ter uma pessoa pra ficar atrás dela a todo tempo. - rimos. 
Diretora: Já que gostou tanto da Cami, acho legal vocês ficarem no mesmo quarto, o que acha?
Eu: Acho ótimo! - sorri. 
Diretora: Okay, o quarto é o número... - a interrompi.
Eu: 302. - ela assentiu e sorriu. 
Diretora: Aliás, meu nome é Megan. 
Eu: Sou Agatha. - sorri e saí da sala procurando o quarto 302, cheia de malas, e ainda chegariam mais algumas depois, eu tenho muita coisa. 
  Estava andando procurando o quarto e até que enfim consegui encontrar, entrei e Camila estava sentada na cama mexendo em seu celular. 
Eu: Olá colega de quarto. - sorrimos. 

  
  Espero que gostem meninas, agora eu vou tentar dormir.
Beijokas da Tia Biaah

Um comentário: